quinta-feira, 31 de julho de 2014

Chloe Grace Moretz assiste com o irmão a uma final de torneio de hóquei

Chloe Moretz aparece aqui se divertindo com o irmão Ethan em uma imagem de semanas atrás, em uma partida entre o New York Rangers e o Los Angeles Kings na final da Copa NHL Stanley no Staples Center, em Los Angeles, EUA.





terça-feira, 29 de julho de 2014

Chloe Moretz mostra sensatez em entrevista à revista Flare

A bela Chloe Grace Moretz, ainda a caminho da maioridade, costuma dar um banho em muitas mulheres adultas - sobretudo as que, em países como o Brasil, mas também os EUA (vide as ring girls, por exemplo), vivem apenas de mostrar seus corpos "sarados" - nas entrevistas.

Na revista Flare, não foi diferente, e a atriz que a cada trabalho se destaca - atualmente ela divulga o filme If I Stay - deu declarações interessantes e coerentes que sairão publicadas na edição de setembro da revista. O portal Just Jared adiantou alguns depoimentos, aqui traduzidos:

Namorar em público: "Quanto você está com alguém que é apenas seu amigo, as pessoas querem tirar fotos, mas quando você está saindo com seu namorado, eles não se interessam em tirá-las. É como se dissessem "Vocês dois são estúpidos; vocês estão perdendo sua oportunidade!".

Na indústria da moda: "As pessoas dizem para não julgar o livro por sua capa, mas se alguém usa um traje louco, torna-se automaticamente uma pessoa louca. Se você usa um traje comportado, você é automaticamente um puritano... Você pode ser o quanto quiser enquanto veste uma roupa".

Sobre seu maior desafio de atuação: "Pode parecer tolo, mas felicidade e amor são bem mais espontâneos do que emoções lacrimosas, sombrias e pesadas; todo mundo chora. Mas realmente fazendo alguém sorrir, e se apaixonar...".










segunda-feira, 28 de julho de 2014

Chloe Moretz ganha prêmio no Young Hollywood Awards 2014

Chloe Grace Moretz está com tudo. E a atriz, que está divulgando o novo filme, If I Stay, esteve no Wiltern Theatre, em Los Angeles, na noite de ontem, para receber o prêmio de Atriz Favorita dos Fãs no Young Hollywood Awards 2014. Ela merece. E, como sempre, ela apareceu charmosa e glamourosa.