domingo, 28 de setembro de 2014

O apoio de Chloe Grace Moretz ao discurso de Emma Watson


Na semana passada, a atriz inglesa Emma Watson, embaixadora da Boa Vontade da Organização das Nações Unidas, fez um discurso a respeito do feminismo, afirmando a necessidade da igualdade de direitos entre homens e mulheres, declarando ser contra o mito do "ódio aos homens".

Emma repercutiu na mídia por conta de seu discurso, defendendo o equilíbrio social entre homens e mulheres e convidando os homens a apoiar a causa feminina, através da hashtag #HeForShe (#ElePorEla, em português), o que fez ela receber apoio de vários famosos.

Chloe Grace Moretz foi uma das celebridades que se manifestaram a favor da campanha de Emma, e comentou o discurso numa entrevista dada dias atrás ao programa MTV News, da MTV matriz, nos EUA.

"Isso foi incrível. Sou definitivamente uma feminista e fiquei muito feliz com a forma com que ela (Emma) pôs a questão", disse Chloe. "Há muitas atrizes afora que se manifestaram contra o feminismo e disseram algo como 'oh, eu não acredito nisso'", acrescentou, lamentando que tais mulheres prejudicam a causa da igualdade do gênero.

"Eu realmente a respeito pelo que ela fez", conclui Chloe a respeito do ativismo de Emma.

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Egotastic faz elogios rasgados a Chloe Grace Moretz

Se o portal Egotastic, dedicado a musas sensuais, cometeu o erro de classificar, anos atrás, a saudosa Brittany Murphy de "feia" - filmes como Across The Hall provam o oposto disso - , seu editor foi mais justo com a conterrânea (natural de Atlanta, Geórgia, EUA) Chloe Grace Moretz.

O portal fez uma postagem bastante elogiosa à atriz de Se Eu Ficar (If I Stay), que a cada vez mais conquista admiradores pelo seu talento, pelo seu charme, pela sua beleza e pela capacidade de sedução. Chloe está em alta, a poucos meses de completar 18 anos (será em 10 de fevereiro do próximo ano). Aqui está uma parte do texto publicado no Egotastic:

"A bela luz de Chloe brilha através de um pouco de sua maravilha decotada na nova edição da revista Elle. Uma grande leva de atrizes e modelos começou suas campanhas ostensivas nas páginas desta mesma revista. Será que a próxima sessão de fotos de Chloe para essa influente revista de moda se tornará mais reveladora? O eterno otimista que existe dentro de mim diz, decididamente, que sim".



domingo, 7 de setembro de 2014

Chloe Grace Moretz no TIFF Party

Chloe Moretz marcou presença em Toronto, no Canadá, durante o Toronto International Film Festival 2014. Ela se encontrou, entre outras celebridades, com o ator Ansel Engort, que foi seu colega de elenco no filme Carrie a Estranha (Carrie), versão 2013.

E para mostrar que Chloe está bastante ativa, ela, que está sendo melhor conhecida pelo grande público através do drama Se Eu Ficar (If I Stay), também veio divulgar, ao lado dos atores Denzel Washington e Marton Csokas e o diretor Antoine Fuqua, seu novo trabalho, o filme Equalizer.









quinta-feira, 4 de setembro de 2014

"Se Eu Ficar" é lançado nos cinemas brasileiros

O drama juvenil If I Stay é lançado nos cinemas brasileiros sob o título de Se Eu Ficar. O filme entrou em cartaz hoje e conta o enredo de uma garota, Mia Hall, interpretada por Chloe Grace Moretz, que sofre um acidente de trânsito quando o carro em que ela estava com sua família bate com outro veículo, num dia de forte nevasca.

O drama é uma tendência no cinema e na literatura, de histórias tristes envolvendo jovens, depois da onda de filmes de fantasia que envolviam sobretudo vampiros ou monstros. O filme, de R. J. Cutler com roteiro de Shauna Cross, procura ser fiel ao livro homônimo da escritora Gayle Forman, que havia lançado o livro ao lado de Chloe Moretz.

Embora no Brasil Chloe já seja conhecida por filmes como Kick Ass 1 e 2, Carrie, a Estranha (Carrie) e A Invenção de Hugo Cabret (Hugo), este é o primeiro filme em que ela se destaca para o público brasileiro, com uma boa divulgação nas propagandas na TV.

A obra é triste, mas se destaca também pelas cenas do mundo do rock, já que a personagem Mia é namorada de um músico roqueiro, e nas suas recordações durante o coma aparecem cenas de curtição juvenil nesses meios.