segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Chloe Grace Moretz no American Music Awards 2015

Chloezinha estava simplesmente impecável com um vestido preto simples mas bem charmoso, durante a festa do American Music Awards que aconteceu no Microsoft Theatre, ontem à noite, em Los Angeles.











sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Chloe Moretz é capa da Nylon da virada do ano

Chloe Grace Moretz é capa da edição norte-americana da revista Nylon para a virada de 2015 para 2016. É, portanto, uma edição de dezembro e janeiro próximos, e aqui estão as fotos que farão parte da edição, tiradas pelo fotógrafo Harper Smith.








domingo, 8 de novembro de 2015

Chloe Grace Moretz fará papel da sereia Ariel no cinema


Chloe Moretz foi confirmada pelos estúdios Universal para protagonizar a versão live action da obra A Pequena Sereia (The Little Mermaid), obra infantil popularizada pela animação dos estúdios Disney.

O filme não tem relação com a animação, que mostra um enredo bastante adocicado e com toques humorísticos, e seguirá uma narrativa mais sombria, próxima ao conto de Hans Christian Andersen, lançado originalmente em 1837 sob o título dinamarquês de Den Lille Havfrue.

Chloe fará o papel de Ariel, a sereia filha do Rei Tritão. Embora seja um papel dramático, ele também poderá insinuar mais um apelo sutilmente sexy da atriz, que andou chamando atenção nas filmagens de Vizinhos 2.

sábado, 7 de novembro de 2015

Chloe Grace Moretz aparece em anúncio de revista brasileira


Pela primeira vez no Brasil, é publicada em uma grande revista um anúncio publicitário com Chloe Grace Moretz. Algumas publicações já começam a exibir a campanha da marca de bolsas Coach, que tem Chloezinha como garota-propaganda e uma amostra disso é o anúncio ter aparecido na contracapa da edição de Caras de 06 de novembro de 2015.

Chloe já está familizarizada pela capa do livro Se Eu Ficar (If I Stay), de Gayle Forman, vendida até em bancas de revistas e lojas de departamentos. Com o anúncio, a gata mais uma vez se destaca diante do público brasileiro. Veja o anúncio abaixo.