Egotastic faz elogios rasgados a Chloe Grace Moretz

Se o portal Egotastic, dedicado a musas sensuais, cometeu o erro de classificar, anos atrás, a saudosa Brittany Murphy de "feia" - filmes como Across The Hall provam o oposto disso - , seu editor foi mais justo com a conterrânea (natural de Atlanta, Geórgia, EUA) Chloe Grace Moretz.

O portal fez uma postagem bastante elogiosa à atriz de Se Eu Ficar (If I Stay), que a cada vez mais conquista admiradores pelo seu talento, pelo seu charme, pela sua beleza e pela capacidade de sedução. Chloe está em alta, a poucos meses de completar 18 anos (será em 10 de fevereiro do próximo ano). Aqui está uma parte do texto publicado no Egotastic:

"A bela luz de Chloe brilha através de um pouco de sua maravilha decotada na nova edição da revista Elle. Uma grande leva de atrizes e modelos começou suas campanhas ostensivas nas páginas desta mesma revista. Será que a próxima sessão de fotos de Chloe para essa influente revista de moda se tornará mais reveladora? O eterno otimista que existe dentro de mim diz, decididamente, que sim".



Comentários