O apoio de Chloe Grace Moretz ao discurso de Emma Watson


Na semana passada, a atriz inglesa Emma Watson, embaixadora da Boa Vontade da Organização das Nações Unidas, fez um discurso a respeito do feminismo, afirmando a necessidade da igualdade de direitos entre homens e mulheres, declarando ser contra o mito do "ódio aos homens".

Emma repercutiu na mídia por conta de seu discurso, defendendo o equilíbrio social entre homens e mulheres e convidando os homens a apoiar a causa feminina, através da hashtag #HeForShe (#ElePorEla, em português), o que fez ela receber apoio de vários famosos.

Chloe Grace Moretz foi uma das celebridades que se manifestaram a favor da campanha de Emma, e comentou o discurso numa entrevista dada dias atrás ao programa MTV News, da MTV matriz, nos EUA.

"Isso foi incrível. Sou definitivamente uma feminista e fiquei muito feliz com a forma com que ela (Emma) pôs a questão", disse Chloe. "Há muitas atrizes afora que se manifestaram contra o feminismo e disseram algo como 'oh, eu não acredito nisso'", acrescentou, lamentando que tais mulheres prejudicam a causa da igualdade do gênero.

"Eu realmente a respeito pelo que ela fez", conclui Chloe a respeito do ativismo de Emma.

Comentários