Chloe Grace Moretz em conferência, frase e desejo de voto

Chloe Grace Moretz está com tudo. Depois de uma bem sucedida aparição na Coreia do Sul e em evento cinematográfico no México, ela deu depoimento declarando seu voto à futura candidata à presidência da República dos Estados Unidos, a senadora Hillary Clinton, e citou duas frases se destacaram de suas entrevistas, uma sobre sua carreira de atriz, outra sobre feminismo.

"Acting for me is not just being happy-go-lucky. That’s my real life. Acting for me is doing the opposite of who I am" ("Atuar, para mim, não é apenas ser feliz e contar com a sorte. É a minha vida de verdade. Atuar para mim é fazer o oposto que eu sou").

"It’s a right. Feminism, to me, is standing up for everything that someone else has already done for you. I stand up for myself every day of my life" (É um direito. Feminismo, para mim, é estar a par de tudo que alguém havia feito por você. Eu estou a par de mim mesma todo dia em minha vida").

Abaixo, uma seleção de fotos da conferência sobre o filme A Quinta Onda (The 5th Wave) feita no hotel Ritz-Carlton, em Cancun, no México. Difícil fazer uma seleção das melhores fotos de uma gata maravilhosa como a Chloezinha.











Comentários