Chloe Grace Moretz se sentiu incomodada com os comentários sobre cenas de biquíni


Chloe Moretz se sentiu incomodada com os comentários entusiasmados sobre as cenas em que ela gravou, usando apenas biquíni, para o filme Vizinhos 2 (Neighbors 2: The Sorority Rising), conforme divulgou o portal de celebridades WWTDD.

"Notei que algumas postagens de portais aparentemente respeitáveis comentavam a respeito de meu uso de biquíni, eu preferiria que vocês debatessem minha carreira e não meu corpo. Obrigada" foi o que ela escreveu na sua conta no Twitter.

Nunca duvidamos do talento expressivo de Chloe Moretz, que havia se tornado reconhecida pelo seu dom dramático no filme Se Eu Ficar (If I Stay). Mas Chloe, como outras atrizes tão talentosas e competentes, também têm seu lado sedutor.

Atrizes como Halle Berry, Sharon Stone, Emma Watson, Sandra Bullock e Charlize Theron (colega de cena de Chloe em Lugares Escuros (The Dark Places) e produtora de Brains On Fire) também têm seus momentos de musas sexy e causam semelhante entusiasmo.

É até irônico que Chloezinha se sinta incomodada com tais comentários. Ela já havia feito uma entrevista na qual exibia suas pernas em posição - talvez acidentalmente - sedutora, que é muito vista na Internet.

Não acreditamos que os comentários entusiasmados partam de pessoas que duvidem ou menosprezem o talento de Chloe Moretz. Pelo contrário, valorizamos o talento dela, a inteligência e a dignidade da atriz e respeitamos muito ela como pessoa e celebridade. Se ficamos entusiasmados com sua beleza e formosura, isso é natural. Afinal Chloe é, também, uma mulher lindíssima.

Vamos sim apreciar o talento dela e pensar nos seus filmes e na sua atuação. Mas de vez em quando iremos também endeusar sua beleza e formosura. Faz parte da trajetória de uma mulher atraente. E admiramos muito a beleza natural e própria da Chloezinha.


Comentários