Chloe Grace Moretz critica Kim Kardashian e recebe dela resposta irônica


Chloe Moretz comprou briga com Kim Kardashian, depois que viu um selfie da mulher de Kanye West publicado no Twitter. A socialite estava nua na foto e comentou: "Quando você está como eu, sem ter coisa alguma para vestir".

Chloe nem foi a primeira a perguntar. Ela havia concordado com a veterana atriz e cantora Bette Midler, que criticou a atitude da moça, também no Twitter: "Kim Kardashian postou um selfie nu hoje. Se Kim quer que vejamos uma parte de seu corpo que ainda não vimos, ela terá que engolir a câmera".

Chloe então escreveu no seu perfil no portal social:  "Eu realmente espero que você se toque do quanto é importante ensinar para jovens mulheres que temos muito mais para oferecer que apenas nossos corpos".

Em outra mensagem, Chloe acrescentou uma explicação:  "Há uma grande diferença entre respeitar a plataforma em que você foi escolhida como celebridade e vadia, algo que eu nunca fiz ou nunca faria".

Kim, ao ler a mensagem, não gostou da resposta e resolveu reagir com um comentário irônico: "Vamos dar boas vindas a Chloe Moretz no Twitter, já que ninguém sabe quem ela é. Sua capa de nylon é muito fofa, querida", escreveu Kim.

NO BRASIL

Essas críticas refletem, nos EUA, um problema semelhante ao do Brasil, quando o mercado de mulheres consideradas "populares" e "muito sensuais", como várias siliconadas, entre as chamadas "mulheres-frutas", "musas do Brasileirão", ex-BBBs e outras (há até uma quarentona que fez parte da Banheira do Gugu, há mais de 20 anos), que só vivem de mostrar seus corpos.

Quem defende acha que isso é "liberdade do corpo" e acha que as mulheres devem exibir seus corpos quando e onde quiserem. Só que isso causa um problema que reforça a posição contrária, já que as mulheres que "mostram demais" acabam estimulando os impulsos sexuais desenfreados do público masculino, o que pode trazer sérios problemas, como a violência contra a mulher.

Além disso, Chloe Moretz lembrou que as mulheres deveriam aprender que devem se afirmar além de simples corpos femininos, buscando ter personalidade e talento. Não é uma questão de impedir a sensualidade, mas não fazer dela um fim em si mesmo.

Comentários

  1. "Ninguém te conhece"
    Kim Kardashian,a Chloe Moretz tem mais fama que você.
    Assim,eu acho que pode sim ter liberdade mas será que é preciso exagerar? A Kim Kardashian pode fazer oque quiser com o próprio corpo,mas eu acho desnecessário a pessoa se expor assim. Eu concordo com a Chloe...

    ResponderExcluir

Postar um comentário