Chloe Moretz dará pausa na carreira, mas não sumirá das telas


Chloe Grace Moretz avisou que vai dar pausa na carreira, cancelando vários projetos profissionais. Ela vem com uma novidade, que é sua atividade de produtora, acompanhando o ofício que sua mãe, Teri, e um de seus irmãos e principal acompanhante nas viagens, Trevor, já fazem.

"Eu puxei o plugue sobre todos os meus filmes porque eu quero reavaliar quem eu sou e encontrar-me dentro das minhas funções novamente. Eu estou percebendo que eu tenho que desacelerar", disse Chloezinha numa entrevista.

Ela também afirmou: "Cancelei todos os contratos pois quero reavaliar quem sou e voltar a me identificar com meus personagens. Estou percebendo que posso colocar o pé no freio". Ela resolveu dar uma pausa depois de finalizar os filmes November Criminals e Insana.

O trabalho como produtora inclui dois programas de televisão. Ela pretende desacelerar a carreira para evitar o desgaste pela busca de filmes por causa da bilheteria. Um dos filmes que ela participou, A Quinta Onda (The 5th Wave), teve desempenho medíocre nos cinemas.

Comentários