Chloe Moretz será voz de Vandinha na nova animação da Família Addams


Está em pré-produção uma nova animação da Família Addams (The Addams Family), famosa série de terror e humor de muito sucesso nos filmes para TV e na versão desenho animado (tem até versão nos estúdios de Hanna-Barbera). Será um longa-metragem e será produzido pela MGM.

Chloe Grace Moretz está no elenco de dublagem, como a menina Vandinha (Wednesday). Pela terceira vez, Chloe trabalha com Charlize Theron, a segunda na atuação (neste caso, na dublagem de animação), já que como atrizes as duas atuaram em Lugares Escuros (Dark Places), de 2015. Em Brain on Fire, protagonizado por Chloe, Charlize só participou como co-produtora. A veterana fará a voz de Morticia Addams.

Outros participantes do elenco são: Oscar Isaac como o patriarca Gomez Addams; Finn Wolfhard como Feioso (Pugsley Addams); Nick Kroll como Tio Chico (Uncle Fester); e Bette Midler como Vovó Addams (Grandmama). Allison Janney, do seriado Mom, fará a voz de Margareth Needler.

Enquanto aguardamos o filme, cujo lançamento está previsto para 19 de outubro de 2019, vemos abaixo uma foto de Chloezinha no estúdio do Internet Movie DataBase no Sundance Film Festival 2018, em Park City, Utah, EUA.


Comentários