Homem obcecado por Chloe Moretz é preso duas vezes em menos de um dia


Segundo o portal TMZ, um homem está perseguindo Chloe Grace Moretz, ameaçando sua privacidade. O stalker - espécie de fanático que sente obsessão por um ídolo famoso - foi preso duas vezes, em menos de um dia, pela polícia de Los Angeles. A ocorrência se deu na última segunda-feira, 01 de julho.

O homem, que não teve o nome revelado, rondava a casa da atriz e, aproveitando do aparente sossego na rua, decidiu pular o muro e invadir a casa de Chloe Moretz. Ele bateu na porta, perguntando pela atriz, mas familiares reagiram dizendo para ele ir embora.

Sabendo que se tratava de um estranho, os familiares da atriz resolveram telefonar para a polícia, que encontrou o rapaz ainda nas proximidades, junto a seu carro, esperando uma nova situação para perseguir a atriz. Os policiais detiveram o sujeito, que passou algumas horas na delegacia, pagou uma fiança de mil dólares e deixou a prisão no dia seguinte.

Todavia, o homem, assim que saiu da delegacia, voltou ao local, na esperança de encontrar Chloe Moretz. Os familiares o viram e chamaram novamente a polícia. O sujeito foi novamente detido, permanecendo assim até pagar uma fiança de US$ 150 mil.

Não é a primeira vez que Chloe Moretz sofre esse risco. A atriz já teve problemas com um homem em 2017, e acionou a Justiça para impor ao sujeito uma ordem de restrição permanente, ou seja, ele não pode mais se aproximar dela. No mesmo ano, um outro homem invadiu sua casa sob o pretexto de lhe oferecer biscoitos.

Por ironia, o filme Obsessão (Greta) conta um enredo no qual uma amizade entre a personagem Greta (interpretada pela atriz francesa Isabelle Huppert), uma mulher adulta, e a jovem Frances (personagem de Chloe) se transforma numa relação tóxica e abusiva. Apesar do enredo de terror, ele não é tão assustador quanto a realidade.

Comentários